Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Especial “Liga da Justiça (Justice League)” 9,0*

Como alguns de vocês já sabem, eu fui assistir a “Liga da Justiça (Justice League)” no domingo. Pelo Instagram (@mfilmes) postei alguns vídeos do filme,  cenas pós créditos.

foto liga da justiça 13

     Então, vou começar a falar um pouquinho da minha percepção do filme. Eu não sou muito fã do universo da DC não, por exemplo eu não assisti “Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice)”, na verdade assisti a alguns pedaços apenas e “Mulher-Maravilha (Wonder Woman)”  também não vi.

foto liga da justiça 12

     A Liga teve diversas referências aos filmes anteriores destes heróis, nem todas eu consegui pegar, mas, algumas sim, devido aos trailers que assisti e sobre as reportagens que li.

foto liga da justiça 11

     Diferente do “Esquadrão Suicida (Suicide Squad)” que teve uma enorme propaganda e um puta jogo de Marketing e que no final não era tudo que se esperava, a Liga foi conforme eu havia esperado chegando até a superar minhas expectativas.

HARWOOD

     Notei que algumas cenas dos trailers não estavam no filme, acredito que isso tenha ocorrido devido a troca de diretores que ocorreu durante as filmagens, o diretor inicial  era o Zack Snyder, que devido a problemas pessoais teve que deixar o filme passando a direção para Joss Whedon da franquia dos ‘Vingadores’, levando a refilmagens que  custaram apenas US$ 25 milhões.

foto liga da justiça 8

     Eu já tinha assistido a alguns filmes do Batman porém, achava muito cansativo, afinal são muitos filmes e filmes bem longos. A verdade é que nunca me interessei muito por este universo.

foto liga da justiça 9

     A Liga porém me permitiu um novo olhar me mostrando que os filmes da DC estão ficando bons. Falando ainda sobre a troca de diretores, eu não notei diferença alguma, se a notícia não tivesse sido dada, eu nem saberia. Eu estava atento para ver se era perceptível alguma diferença.

foto liga da justiça 6

     Para aqueles que sabem, eu assisti ao filme em uma sala XD da Cinemark e sinceramente não notei diferença alguma, achei a mesma coisa que as salas de 3D comumns não acho que vale a pena pagar mais caro por uma experiência que não teve diferença.

foto liga da justiça 5

     Agora voltando para o filme em si, a duração de aproximadamente 2h não foi nem um pouco cansativa, nem deu para notar o tempo passar. O que achei que demorou foi a união dos herois. Quase metade do filme para reunir todos.

foto liga da justiça 4

      Falando nos super-herois, a Liga é formada por personagens com personalidades e características diferentes uns dos outros, cada um com sua força e seu ideal.

foto liga da justiça 3

     A ideia passada no filme de que unidos somos mais fortes foi reforçada o tempo todo, grande parte pela Mulher-Maravilha (Wonder Woman) a Gal Gadot que aliás estava incrível no papel. ela foi feita para ser a Mulher-Maravilha (Wonder Woman).

foto liga da justiça 1

     Falando sobre o Flash, eu achei um pouco diferente do Flash que eu conhecia, não no sentido de características físicas, mas de personalidade mesmo, estou fazendo uma comparação com a série ‘The Flash’ que passa na TV. O Flash foi levado totalmente para o humor, uma características dos filmes atuais, do mesmo jeito que a Marvel faz, só que não tão engraçado.

foto liga da justiça 0

     A impressão que eu tive é que a batalha não acabou, meio que venceram naquele momento, me deixou na dúvida. As cenas pós créditos mostraram uma ideia de continuação mas não sei com qual personagem e se uma continuação da própria Liga.

foto liga da justiça 7

     Enfim, acabei escrevendo muita coisa e o principal ainda não falei. O filme é bom, merece ser assistido até porquê tem um excelente elenco.

foto liga da justiça 2


Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_ mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[1] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb[2] Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário