Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Especial “Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man Homecoming)” 8,0*

     Confira agora a review do filme “Homem-Aranha: De Volta Lar (Spider-Man Homecoming)”.

foto homem-aranha 0     O novo aranha é bem diferente dos outros Peter Parkers que vimos nos outros filmes, particularmente eu achei o Tom Holland o ator com as maiores características do Parker. O Parker, é um jovem, desastrado, inseguro, com poucos e meio perdido na vida, características essas que estão presentes no novo filme.

foto homem-aranha 1

     Mas, isso não significa que ele seja o melhor, eu ainda prefiro o primeiro Homem-Aranha, feito pelo Tobey Maguire lá em 2002, e acredito que muita gente ainda prefira ele.

foto homem-aranha 2

     Está mais do que evidente que a Marvel fez uma melhora enorme para a série aranha, a qualidade do filme é bem notável e bem diferente, o jeito de desenrolar a trama também, ficou bem característico do jeito Marvel.

foto homem-aranha 3

     O longa é engraçado, mas, não como os outros da Marvel, o humor está bem de leve, nada comparado ao último da Marvel que foi “Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2)” por exemplo.

foto homem-aranha 4

     Eu não achei que o vilão deste filme foi tão evidente assim, não chegou a ser vilão exatamente, pelo menos, não como nos outros filmes. Infelizmente ou felizmente, eu tenho que compara com os outros filmes afinal, a franquia está sendo refeita.

foto homem-aranha 5

     Uma coisa que eu acho que faltou foram as cenas de ação, não houve tantas quanto eu esperava, principalmente do Homem-Aranha em combate. Acredito que o foco do filme foi mostrar as características do Peter Parker, algo que ao meu ver não foi suficiente para levar o filme inteiro.

foto homem-aranha 6

     O que pareceu foi que o momento que o Parker descobre seus poderes e ganha sua força e vira o Homem-Aranha não era importante, eles correram com a história para levá-lo ao universo Mavel ‘Vingadores: Guerra Infinita’ que estreia no próximo ano.

foto homem-aranha 7

     As expectativas foram muito grande para o filme, e eu não achei que correspondeu a tudo que se vê falando por aí. O filme é realmente bom, mas não é perfeito. Acho que isso explica a minha nota.

foto homem-aranha 8

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[2]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_[2] mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[2] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário