Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dominação (Incarnate) 4,5*

Data de Estreia: 05 de Janeiro de 2017 

     Quando uma mãe solteira (Carice van Houten) testemunha terríveis sintomas de possessão demoníaca em seu filho de 11 anos (Davi Mazouz), um representante do Vaticano (Catalina Sandino Moreno) contata um cientista cadeirante, Dr. Seth Ember (Aaron Eckhart ), que tem a capacidade de entrar no subconsciente de pessoas possuídas.

 dominação 3

     Caberá ao Dr. Seth livrar a criança deste espírito maligno, que possui poderes nunca visto antes.

Confira o trailer abaixo:

Elenco: Aaron Eckhart, Carice Van Houten, John Pirruccello

    Direção: Brad Peyton

     Duração: 91 minutos

Gênero: Horror, Terror, Suspense

     Classificação: 12 anos

         Distribuição: Playarte

Orçamento: --

Ano: 2015

País: EUA

     Eu devia saber e esperar que um filme de terror com classificação de 12 anos não é bom. Eu esqueci deste detalhe mas, estou aqui para te lembrar e para que não erre como eu errei.

20161222-03-dominacao-papo-de-cinema

     Acho que o mais correto para este filme seria se ele fosse classificado como suspense, até por que não vim terror nenhum e muito menos horror.

maxresdefault

     Inicialmente eu achei que seria bom, era um filme sobre exorcismo, possessão e tal mas, me esqueci que raramente os filmes de exorcismo são bons, eles pecam muito no excesso.  

maxresdefault (1)

     Quando vi que era dos mesmos produtores de “Atividade Paranormal (Paranormal Activity)” – não gosto-,  “Sobrenatural (Insidious)” – gosto muito-, e “Uma Noite de Crime (The Purge)” – também gosto-, me animei achando que seria bom, mas, não foi.

VdXZHXw

     Apesar da ideia de tratamento do filme ser diferente, não era um exorcismo em si, apenas um cientista que entra na mente das pessoas e expulsa o demônio. Devia ter sido melhor trabalhada, o filme virou um caso particular, muito diferente dos exorcismos comuns.

Incarnate.2016.1080p.mkv.00000

     A única parte que poderia assustar foi mostrada no trailer, então, de certa forma ficou um filme muito sem graça e bem enrolado.

maxresdefault (3)

     Com meia hora de filme parecia que já tinha resolvido tudo porém, resolveram prolongar o filme e criar coisas muito sem noção. Principalmente o que o demônio queria, muito nada a ver.

Incarnate

     Não é filme bom, não perca seu tempo e muito menos dinheiro, o filme até passou rápido mas, não vale a pena não.

maxresdefault (2)

     Acho que o que faltou para o filme foi o jogo pesado de palavras que os demônios usam para desestabilizar quem tenta fazer a sessão de exorcismo.

dominação face 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_ mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[1] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb[2] Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário