Data de Estreia: 05 de Janeiro de 2017
Quando uma mãe solteira (Carice van Houten) testemunha terríveis sintomas de possessão demoníaca em seu filho de 11 anos (Davi Mazouz), um representante do Vaticano (Catalina Sandino Moreno) contata um cientista cadeirante, Dr. Seth Ember (Aaron Eckhart ), que tem a capacidade de entrar no subconsciente de pessoas possuídas.
Caberá ao Dr. Seth livrar a criança deste espírito maligno, que possui poderes nunca visto antes.
Confira o trailer abaixo:
Elenco: Aaron Eckhart, Carice Van Houten, John Pirruccello
Direção: Brad Peyton
Duração: 91 minutos
Gênero: Horror, Terror, Suspense
Classificação: 12 anos
Distribuição: Playarte
Orçamento: --
Ano: 2015
País: EUA
Eu devia saber e esperar que um filme de terror com classificação de 12 anos não é bom. Eu esqueci deste detalhe mas, estou aqui para te lembrar e para que não erre como eu errei.
Acho que o mais correto para este filme seria se ele fosse classificado como suspense, até por que não vim terror nenhum e muito menos horror.
Inicialmente eu achei que seria bom, era um filme sobre exorcismo, possessão e tal mas, me esqueci que raramente os filmes de exorcismo são bons, eles pecam muito no excesso.
Quando vi que era dos mesmos produtores de “Atividade Paranormal (Paranormal Activity)” – não gosto-, “Sobrenatural (Insidious)” – gosto muito-, e “Uma Noite de Crime (The Purge)” – também gosto-, me animei achando que seria bom, mas, não foi.
Apesar da ideia de tratamento do filme ser diferente, não era um exorcismo em si, apenas um cientista que entra na mente das pessoas e expulsa o demônio. Devia ter sido melhor trabalhada, o filme virou um caso particular, muito diferente dos exorcismos comuns.
A única parte que poderia assustar foi mostrada no trailer, então, de certa forma ficou um filme muito sem graça e bem enrolado.
Com meia hora de filme parecia que já tinha resolvido tudo porém, resolveram prolongar o filme e criar coisas muito sem noção. Principalmente o que o demônio queria, muito nada a ver.
Não é filme bom, não perca seu tempo e muito menos dinheiro, o filme até passou rápido mas, não vale a pena não.
Acho que o que faltou para o filme foi o jogo pesado de palavras que os demônios usam para desestabilizar quem tenta fazer a sessão de exorcismo.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Sinta-se a vontade para me contatar em:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
www.facebook.com/mundodosfilmesoficial
Instagram – @mfilmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário