Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mundo dos Filmes 5 anos

     Esta é uma postagem breve e especial. Hoje o Mundo dos Filmes está fazendo aniversário, está completando 5 anos, e o Mf Cast 2 anos.

     Eu só que queria agradecer a todos por lerem e gostarem das minhas críticas, por estarem comigo durante estes anos que passam depressa.

     É muito difícil manter sempre atualizado, mas, eu me esforço ao máximo para deixá-lo em dia e melhorá-lo cada vez mais.

     O Mundo dos Filmes está crescendo bastante e mudando ao longo do tempo, porém, pretendo manter a ideia geral por trás do blog, que é sempre falar, seja o que for, mas sempre comentar sobre os filmes.

     Vem mais uma surpresa por aí, mais um blog, o “MF Classic”, neste novo blog farei apenas críticas, sobre remakes e os antigos (clássicos), ou seja, será uma comparação entre o original e o adaptado. Aguardem!

     Portanto, muito obrigado a você por ler o MF, esta postagem inclusive, você é muito importante para mim pois, só assim continuarei escrevendo! 

MF 5 anos - Copia

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[2]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_[2] mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[2] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário