Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Especial Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) 9,0*

Confira a postagem do filme aqui.

     Eu acredito que a maioria (brasileira) já deve ter assistido ao filme, mas, para os que não (tipo pessoal dos EUA), aviso que muito provavelmente haverá alguns SPOILERS aqui, já estou deixando avisado.

maxresdefault (1)

     Para aqueles que se importam com isso, eu recomendo que leiam esta postagem despois de assistir ao filme, agora para aqueles assim como eu que não ligam, fiquem a vontade.

Capitão-América_-Guerra-Civil-28-de-abril-nos-cinemas

     São tantos os acontecimentos no filme que nem sei por onde começar. Primeiramente gostaria de falar sobre a proximidade com a História em Quadrinhos (HQ), eu não li, não conheço as HQs, então não posso afirmar nada sobre isso, a única coisa que sei é que na HQ o Capitão América morre, e este fato não ocorreu no filme.

capitaoamerica3_70-750x380

     Muitos fãs estavam ansiosos sobre isso, e queriam saber o que iria acontecer, porém, se não me engano, na semana passada o Chris Evans (Capitão América, confira no MF Cast tudo sobre o Chris) declarou em uma entrevista que tinha renovado o contrato do Capitão. Portanto, não seria mais nenhuma surpresa o futuro do Capitão.

capitaoamerica3

     Mudando um pouco o foco, eu achei bem interessante o humor no filme. Os filmes da Marvel estão realmente focados neste quesito, e neste, não poderia ser diferente. Humor este que na maioria das vezes vinha do Tony Stark, já neste filme, o humor estava para todos os lados.

408670

     Ouvi muita gente falando sobre a questão do filme estar mais focado no Capitão América ou no Homem de Ferro, na minha opinião, o filme estava mais direcionado para o Homem de Ferro, apesar do filme não ser dele, muita gente pode discordar disto, mas, foi o que eu senti.cena-do-filme-capitao-america-guerra-civil-1461600496094_956x500

     Outra coisa que eu senti, foi o fato de parecer que o conflito entre os dois não foi totalmente resolvido, deu a entender que há muita água pra rolar ainda, ou seja, este conflito não acabou.

guerra_civil_gif

     Devido a isto, pareceu que no final, eles começaram a correr para acabar com o filme logo, porque já estava longo demais. Outro tópico que queria comentar, achei muito calmo / tranquilo no início, e quando o filme “pegou no tranco”, ocorreu tudo muito rápido.

Captain-America-Civil-War-2-Trailer-Vision-vs-Scarlet-Witch

     Uma coisa legal no filme, foi o fato de ter sido mostrado os dois lados da história, os motivos do Capitão e do Homem de Ferro e o verdadeiro lado da história.

capitaoamericaguerracivilfotos

     Acho que o mais comentado do filme não foi o Capitão ou o Homem de Ferro, mas, sim os coadjuvantes do filme, todos (me incluo nessa) ficaram surpresos em diversas partes do filme. O Homem-Aranha (Spider Man), que aliás, foi uma adição bem legal.

homemaranhaguerracivil

     O Pantera Negra (Black Panther), acho que foi um dos mais legais destes novos heróis, estou muito ansioso para o filme dele.

maxresdefault

Foi difícil encontrar boas fotos na rede, por isso as fotos não estão tão legais.

No geral o filme não me decepcionou, estava dentro do que eu esperava, então eu curti!

No mais era isso que eu queria comentar, eu já era do #TimeHomemdeFerro, e continuo sendo, e você, de que lado está?

Comenta aí o que você achou do filme, da postagem também, ou de qualquer outra coisa quiser, o espaço é seu.

Time-Homem-de-Ferro-Guerra-Civil

 

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_ mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_[1] www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum[1] www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb[2] Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário