Confira a postagem do filme aqui.
Achei de certa forma um pouco decepcionante, não aconteceu tudo que eu esperava não.
Achei que houve muita, vamos dizer que “enrolação” de início, muito tempo contando historinhas e o filme em si foi relativamente pequeno, a parte do fight foi pequena.
O poder do “Primeiro Mutante” ficou um pouco vago, não foi demonstrado todo o seu potencial, o que o fez ficar de certa forma fraco, perante a todo o poder que ele dizia ter, afinal ele se dizia o pai de todos.
Uma falha no meu ponto de vista foi o final. Ok, o mutante era muito poderoso e conseguia lutar contra todos ao mesmo tempo, mas, era realmente necessário depender do arrependimento de mutantes aliados para conseguir vencê-lo?!
Como sempre é de se esperar o arrependimento, a mudança de lado para definir o rumo da história.
Eu continuo achando que o melhor filme da série dos X-Men foi o anterior, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past)”, eu tinha esperanças que este fosse melhor, porém não foi ao meu ver.
Achei a Raven / Mística (Jennifer Lawrence) muito diferente dos outros filme, ela não é mais aquela vilã, ou parcialmente vilã com dúvidas sobre o que fazer, ela está decidida agora.
Este filme vem com os personagens mais decididos psicologicamente, sou mais fortes no sentido de experiência. E este filme vem com uma nova história, já que o passado mudou no filme anterior.
Pudemos perceber está diferença nos mutantes mais velhos por exemplo. O Fera e a Raven está mais seguros, parecem mais experientes.
Outra coisa que sempre acontece é o fato de o Magneto estar sempre envolvido em catástrofes nos filmes. Desastres fazem parte dele e isso é inegável.
Basicamente o filme foi levado pelos novos personagens, que no caso novos mesmos são somente os atores, e o humor continua, com partes bem legais e engraçadas.
Eu acho interessante o fato de o Professor Xavier sempre acreditar e esperar o melhor das pessoas mesmo nos piores momentos, e com tudo indicando o contrário. Talvez seja esta a razão dele ser o orientador de todos os mutantes.
Este são os “novos” X-Men, agora liderados pela Mística, que se tornou uma espécie de inspiração dos novos mutantes. Só que agora serão treinados para possíveis guerras, ou seja, vem mais coisa por aí.
Uma coisa que notei é que a verdadeira forma da Mística foi usada muito pouco, não sei ao certo o que isto significa, porém, pode ser que estavam com medo do público rejeitá-la deste jeito, apelando pela bela aparência da Lawrence.
Lembrando que tem uma cena após os créditos, bem para o final mesmo, demora um pouco mas, chega, não deixem de ver.
Por não ter tantas fotos legais, fiquei somente com estas, peço desculpas, mas, são as que consegui.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Sinta-se a vontade para me contatar em:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
www.facebook.com/mundodosfilmesoficial
www.mfcast.blogspot.com
Instagram – @mfilmes
Youtube