Translate

Pesquise Postagens

sábado, 23 de janeiro de 2016

Especial A Quinta Onda (The 5th Wave) 4,0*

Primeiro confira a postagem do filme aqui.

     Eu gostaria de dizer que o filme é ótimo, incrível e que atendeu a todas as minhas expectativas, mas, infelizmente nada disso aconteceu.

quinta

     É um completo desastre, nada diferente de qualquer outro filme de invasão alienígena, e ainda muito incompleto. Eu não li o livro então não posso falar sobre as divergências e  se você leu e quiser comentar, fique a vontade.

1181315 - The 5th Wave

     Acho a Chloë Grace Moretz uma atriz incrível, ela ficará perfeita daqui uns anos, porém ela não dá sorte com filme, a maioria deles são ruins, este mesmo foi um exemplo, tem também Carrie – A Estranha (Carrie) fora Kiss-Ass.

CO7oTgbWcAAa7cL

     Voltando ao filme, acredito que será um fracasso, e não terá continuação. Todas as críticas estão falando mal, e não é para menos.

Nick-Robinson-in-Jurassic-W

     Quando filme acaba eu fiquei me perguntando, ué já acabou? Como assim? Parecia o Guerra Mundial Z (War Wolrd Z) quando o filme acabou, mas, na verdade não acabou, foi só uma “pausa”, tipo depois continuamos.

The-5th-Wave-trailer

     A Quinta Onda (The 5th Wave) me deu 5 razões para não assistir mais. Primeiro: Poucos efeitos especiais, e os poucos que tiveram foram ruins.

Segundo: Mau explicado, nem sei o que realmente são os aliens.

Terceiro: Mau acabado, o filme não foi finalizado direito, nem quero ver a continuação se tiver.

Quarto: Cópia de outros filmes, muito parecido com outros sobre aliens, clichê.

Quinto: Preguiça, apesar de ter passado rápido as quase 2 horas.

Você ainda quer mais? Acho que não né?!

Ben-Parish-in-The-5th-Wave-Movie

     Então, para finalizar, não assistam a este filme, perda de tempo e dinheiro, o pior foi o tempo mesmo, pois, eu fiquei na dúvida em qual assistir, optei por este e me ferrei, poderia ter assistido “A Grande Aposta (The Big Short)” que era no mesmo horário, talvez eu tivesse dado sorte, mas, enfim é isto, NÃO assistam.

thumbnail_23205   

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

Sinta-se a vontade para me contatar em:

Gmail-icon_thumb3_thumb_thumb_thumb_[1] mundodosfilmesoficial@gmail.com

icone_face_thumb5_thumb_thumb_thumb_ www.facebook.com/mundodosfilmesoficial 

blogger_logo_thumb8_thumb_thumb_thum www.mfcast.blogspot.com 

cpia-de-instagram_thumb7_thumb_thumb Instagram – @mfilmes

YouTube-icon-full_color_thumb6_thumb[2] Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário