Michael King não acredita nem em Deus nem no Diabo. Depois de perder sua esposa, Michael decide fazer um experimento com ele mesmo e registrar tudo em vídeo.
A sua intenção é comprovar que não existe espiritualismo e religião, mas quando menos espera uma força maligna toma conta dele.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko; dirigido por David Jung; com 83 minutos e a classificação de 14 anos.
O filme começa devido a uma péssima ideia que Michael que teve, ele queria provar a existência do “mal”, ou do sobrenatural.
Achei bem interessante o formato do filme, o jeito que foi filmado, um pouco parecido com “Atividade Paranormal” em que é filmado pelos próprios atores, isso não a impressão de naturalidade.
Voltando ao filme, Michael procura diversas formas para provar a existência do mal, até que ele consegue, mas, fica sem acreditar, acha que tudo é coincidência.
Michael vai ficando estranho, seu jeito muda bastante e é aí que o filme começa a ficar bom, tomei muitos sustos no decorrer do longa, alguns bem no início, em que eu nem estava esperando.
Outros sustos foram bem previsíveis, estava mais do que óbvio que iriam rolar, e este é um dos problemas dos filmes de terror, ou de outros gêneros mesmo, muitos deles são muito previsíveis.
Vocês devem saber que os meus filmes de terror preferidos são os relacionados a exorcismo, possessão e tal, e este particularmente foi um pouquinho diferente, não me lembro em nenhum outro filme em que a própria pessoa procura o mal, e isso foi interessante.
Este fato proporcionou ao público uma maior imersão dentro da trama, claro que isso associado ao fato de parecer ser filmado pelo próprio personagem.
O único problema que consigo me lembrar agora foi o fato de não ter sido explicado ou não ficou tão explícito o que exatamente o possuía, de fato, havia algumas evidências que levava ao demônio, tais como o aparecimento de formigas.
Porém, Michael procurou diversas pessoas para saber sobre estas forças malignas, e mostra até no longa, que ele mesmo não tinha certeza de qual deles deu certo.
Mas, o que eu esperava mesmo era que mostrasse o que era o demônio. Devido a tudo isso, eu recomendo ao filme, assistam, vocês vão se divertir, no caso se assustar, e até ter medo, mas vejam.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Playarte Pictures.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com