Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Especial Divertida Mente (Inside Out) 7,5*

Devido a pedidos, estou fazendo esta análise completa sobre o filme, aliás, confira a postagem do filme aqui.

Divertida-Mente

     Para começar eu gostaria de dizer que eu achei esta animação muito engraçada, bem legal, porém, nada de diferente das outras que estamos acostumados.

image_33490d7c

     Acho que este foi o único problema do filme, ou seja, a falta de algo diferente, algo a mais que as outras ainda não apresentaram. Você pode estar se perguntando, o que poderia ser diferente?

Divertida-Mente (1)

     Não sei dizer o que poderia mudar, apenas que faltou algo que me surpreendesse, ou mais ou menos isso.

maxresdefault

      Agora, a ideia do filme foi interessante, pela publicidade, as fotos de divulgação do filme, me fizeram ter uma ideia totalmente diferente do que é realmente o filme.

Pixar-Inside-Out-Trailer-2-5

     Para falar a verdade eu imaginava algo bem diferente, algo mó nada a ver mesmo.riley-divertida-mente

     Com certeza as melhores personagens do filme foram estas, sem dúvidas.

divertida-mente-003

 

     Como eu já disse acima, o filme não tem nada demais, e sua postagem também não, mas, isso não significa que ele seja ruim, e com isso, sua postagem acaba aqui!divertida-mente (2)

     A postagem acaba aqui, mas, você pode ler outras como essa, ou melhores, mas, para isso é preciso que você vote na enquete que está à esquerda.

 Captura de tela inteira 16102014 135850.bmp

    

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes.

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Contato:

mundodosfilmesoficial@gmail.com

www.facebook.com/mundodosfilmesoficial

www.mfcast.blogspot.com

Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário