A família de Max tem a mesma sapataria há muitas gerações. Ele cuida sozinho da sapataria e assim passa os dias em função do trabalho. Até que um dia ele descobre na sapataria uma máquina que permite a ele assumir a aparência de outras pessoas quando usa os sapatos delas.
Agora, ele precisará decidir como lidar com tantas possibilidades, afinal, não é todo dia que podemos experimentar viver a vida de outras pessoas.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: Adam Sandler, Steve Buscemi, Dan Stevens; dirigido por Thomas McCarthy; com 99 minutos e a classificação de 12 anos.
Para mim já começa errado falando que isto é uma comédia, para falar a verdade, eu nem sei que gênero este filme pertence, não consegui identificar.
Este filme é muito parecido com um outro também estrelado pelo Adam Sandler, Click (2006), parecido no sentido louco do filme, tipo no motivo totalmente estranho do filme, e se você gostou do “Click”, você também gostará deste aqui.
Como eu não gostei muito do “Click” e também não curto muito a comédia do Adam Sandler, consequentemente não gostei muito deste.
Fiquei o tempo todo procurando a graça nele, se nem o trailer (melhor parte dos filmes selecionada para cativar ao público à assisti-lo) foi engraçado, o que esperar do filme então?!
Nada, realmente nada de útil, engraçado ou proveitoso em “Trocando os Pés” (The Cobbler), de tão engraçado que foi, eu cochilei algumas vezes, fora a preguiça e o tédio que reinaram em mim.
Tenho muita preguiça dos filmes do Sandler, dá para contar nos dedos os filmes dele que são bons, e os que ele é bom, neste momento não consigo lembrar de nenhum para as duas opções citadas acima, acho que ele deveria sair desta carreira de ator porque já deu né?!
Se você é fã ou gosta do Sandler, não leve para o lado pessoal, eu estou somente analisando o lado profissional dele, que aliás não é dos melhores.
Agora voltando ao filme, não perca seu tempo/dinheiro assistindo a ele, é uma porcaria que não vale a pena ser visto.
Que ideia ridícula tiveram em inventar um sapateiro que pode viver a vida dos outros, qual a necessidade disso? Será que foi somente para arrecadar dinheiro, pois se foi, acho que não vai conseguir não.
De tão bom que o filme é, nem tenho muito o que falar, então vou finalizar esta postagem, deixando de falar mal, NÃO os convidando a assistir.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Imagem Filmes.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário