Confira a mais nova Tabela de Estreias que está disponível abaixo:
E para começar temos: “Cada Um Na Sua Casa” (Home) que é uma animação que também estará disponível na versão 3D; Jessabelle que é um filme de terror e por último “Risco Imediato” (Good People) que é um filme de ação e que terá uma análise completa.
E para continuar o mês temos: Chappie que é um filme de aventura, “Crimes Ocultos” (Child 44) que é um drama, “Não Olhe para Trás” (Danny Collins) que também é um drama com o Al Pacino.
Não deixe de votar na nova enquete que já está disponível ao lado.
Agora eu vou falar um pouco sobre o “Velozes e Furiosos 7” (Furious 7) 8,0* que estreou na semana passada.
É válido lembrar que o filme segue mais ou menos o estilo dos anteriores, porém, ele perdeu um pouco da essência do filme, que seria as corridas com algum tipo de prêmio.
O filme seguiu basicamente na captura de uma determinada personagem, achei que falhou neste aspecto, eu esperava que assim como os anteriores, houvesse corridas que é algo que caracteriza o filme, e não justamente uma busca que é uma característica dos filmes de ação.
Achei que o filme deu uma melhorada, principalmente na questão dos exageros, que é algo bastante comum na série do Velozes (Furious), mas, é óbvio que o filme não foi totalmente realista, porquê se não perderia toda a graça, afinal, são os exageros, aquelas mentiras todas que queremos ver, não é verdade?!
Basicamente, assistimos ao filme com outro olhar, principalmente pelo fato do Paul Walker ter morrido, algo que realmente chocou a todos nós, e ainda ter deixado o filme incompleto. Devido a isto, dois de seus irmãos tiveram que completar algumas cenas do filme, algo que deu realmente para notar a diferença, mas, nada que atrapalhasse ao filme.
Foi trabalhado algo diferente para o final, todos nós estávamos incertos se ele morreria ou não no filme, (algo que não vou contar, se não, não terá graça), e neste novo final foi trabalhado uma homenagem para o Paul, dedicando o filme a ele, e terminando com algumas cenas dos filmes anteriores. Realmente, estas foram cenas bem triste, que emocionou muita gente.
De qualquer forma, este foi o melhor filme da série, a frase de utilizada nos cartazes do filme “Uma última corrida” (One last run) nos deixa na incerteza se haverá ou não mais uma sequência, e se houver é algo que precisa ser bem pensado, pois, não haverá o que ser contado, algo que já aconteceu neste filme.
Portanto, eu recomendo ao filme, será algo legal de se assistir, principalmente para os fãs da série, e até mesmo para aqueles não tão fãs assim, vale a pena!
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário