Conor e Eleanor viviam uma relação amorosa feliz e admirável. Um certo dia, sem explicação, as coisas entre os dois começam a dar errado e eles passam a não se reconhecer como antes. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação degringolou, abre-se uma janela para a subjetividade dos relacionamentos amorosos.
Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade. A história de um casal que procura o caminho para se reconstruir, visto pelo ponto de vista de cada um deles.
Confira o trailer abaixo:
No elenco estão: James McAvoy, Jessica Chastain, Viola Davis, Isabelle Hupert; dirigido por Ned Benson; com 123 minutos e a classificação de 12 anos.
Se fosse para eu colocar o filme em uma categoria, eu o colocaria em drama romântico. É um filme que retrata problemas cotidianos, algo que pode nos acontecer e não algo hipotético.
O maior problema do filme foi o tédio de início, pelos menos os 30 primeiros minutos foram muito cansativos e me levou a pensar assim, “que porcaria de filme, estou perdendo meu tempo aqui”, porém, é um filme de longa duração, quase 2 horas e o tédio mudou.
Problemas cotidianos foram retratados no filme, para falar a verdade foi um único problema que desencadeou todo o enredo. Eleanor e Connor eram um casal perfeito, os dois se completavam perfeitamente, parecia que nasceram um para o outro.
Contudo, houve um grande problema que fez com que de repente, a história mudasse totalmente e os dois se separassem, problema esse que demorou um pouco para ser explicado, mas, que foi explicado mais tarde.
Devido a este problema, os personagens sofreram alterações nos seus humores, cotidianos, ou seja, em tudo. Estas mudanças humanizaram as personagens, tirando-os do pedestal, fazendo com que eles deixassem de ser distantes do público tornando-os pessoas comuns iguais a todos nós.
Este foi o grande diferencial que eu notei no filme, deu para se notar claramente o desequilíbrio da Eleanor, perante ao problema, que aliás não vou falar o que por que se não perderá a graça do filme, que é justamente tentar entender o que motivou tamanha mudança.
Desequilíbrio esse que era uma reação dela perante a situação. Além disso o final foi esperado mas ao mesmo tempo inesperado, pois, não terminou como de costume nos filmes de romance, em que o casal termina junto, mas, foi quase lá.
Devido a toda esta explicação/justificativa, eu recomendo ao filme sim, pois, será uma boa opção.
*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, California Filmes.
Fique ligado no Mundo dos Filmes.
Mundo dos Filmes.
Informação e interatividade no mesmo lugar!
Contato:
mundodosfilmesoficial@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário