Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 22 de abril de 2014

Profissão de Risco (The Bag Man) 7,5*

    Jack é um cara valentão com má sorte crônica, mas com sentimentos humanos. Contratado por Dragna, um lendário chefão do crime, para realizar uma tarefa simples, mas incomum, ele precisa ganhar espaço entre uma série de outros personagens obscuros que também foram convocados pelo mafioso para uma reunião em um motel decrépito.

url

     Quando o assassino cruza o caminho de uma mulher misteriosa, eles unem forças para fugir e tentar sobreviver a uma noite de caos homicida.

     Confira o trailer abaixo:

TRAILER LEGENDADO RETIRADO DO CANAL DA DISTRIBUIDORA OFICIAL.

     No elenco estão: Robert De Niro, John Cusack, Dominic Purcell, Crispin Glover, Martin Klebba e Sticky Fingaz; com a direção de David Grovic; com 108 minutos e a classificação de 14 anos.

     Pelo trailer, o filme parecia ser muito bom, então, eu fui conferir. Não posso dizer que ele é muito bom, mas posso dizer que não é ruim. Ficou confuso não?

     Vou analisá-lo brevemente para vocês aí entenderam o porquê da nota 7,5 que lhe foi atribuída conforme está colocada acima. Primeiramente eu achei que o filme demorou demais para começar,  no sentido de que ficou enrolando bastante para dar início à trama, além do sono que senti ao assistir.

     Eu esperava um melhor desempenho do Robert De Niro, acho que ele consegue atuar melhor como nos diversos outros filmes que ele já fez, por exemplo, o filme “Última viagem a Vegas (Last Vegas)”. Achei o filme bastante confuso e foi até um pouco difícil compreender tudo o que era proposto, mas, tem uma coisa que tenho que reconhecer, o filme me surpreendeu bastante.

     Concluindo, eu esperava um pouquinho mais do filme até pelo ótimo elenco, mas, isso não o deixa ruim.    

*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Califórnia Filmes. 

 

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós. E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook:

Captura-de-tela-inteira-07062012-220[1]_thumb

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário