Translate

Pesquise Postagens

segunda-feira, 24 de março de 2014

Need For Speed - O Filme (Need For Speed) 7,5*

Primeiro confira o post do filme aqui.

     Eu fui conferir o filme e gostaria de falar um pouquinho sobre ele. Primeiramente, tenho que dizer que a baixa classificação estraga o filme, por ser apenas de 12 anos, muitas crianças vai assistir ao filme e acaba com o sossego da sala, horrível.

      As crianças ficam impressionadas muito faceis, pelo menos foi assim na sala em que estive, e acaba achando tudo muito “doido”, “top demais”, mas, gostaria de deixar claro que o filme não é ruim não e muito pelo contrário, valeu a pena assisti-lo.

celebridades-cinema-filme-need-for-speed-20140312-07-size-598

     Eu não assisti na versão 3D, e para ser bem sincero, não senti falta nenhuma dos óculos e da suposta versão 3D. Eu estava esperando um filme banal, sem enredo, sem nexo, completamente vazio, feito apenas para arrecadar dinheiro, e este tipo de filme arrecada mesmo. Mas, me surpreendeu, o filme focou praticamente no que o jogo se baseia corrida e apostas.

     Senti falta das musicas que tocavam no jogo, achei que eles tiveram oportunidade de colocar a trilha sonora original, mas, isto não atrapalhou em nada o filme, e a trilha do filme foi até adequada para cada cena.

filmes_2387_need123     Deixar de ser mentiroso é uma virtude que acho que não conseguiremos ver. Se os filmes, principalmente os de ação, começarem a serem mais realistas, eles vão perder a graça, acho que faz parte da natureza desses filmes, Isso até faz o filme ficar mais emocionante. Esta não é a única cena assim não, confira que você não vai se arrepender.

     E para terminar, gostaria de indicar este filme, se você estiver de bobeira e quiser ver algum filme, pode assistir este aqui, poderá ser bom. E se você já assistiu deixe-nos o seu comentário, por favor,

     Aaah, já ia me esquecendo de falar uma coisa, achei que o filme fosse ser bem enrolado, que fosse acabar rápido, mas, me surpreendi, foi até com o tempo legal.

 

E aí, curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós.

     E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook, clique aqui.

Captura-de-tela-inteira-07062012-220

Mundo dos Filmes

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário