Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 22 de outubro de 2013

TABELA DE ESTREIAS DE OUTUBRO/NOVEMBRO (OCTOBER/NOVEMBER’S PREMIERES TABLE)

     Confira abaixo a Tabela de Estreias do final do mês de outubro e início de novembro.

Captura de tela inteira 22102013 220037.bmp

“Meu Passado Me Condena” é uma comédia nacional que terá seu post amanhã, teremos um filme que parece ser muito bom, “O Conselheiro do Crime” (The Counselor) e “O Verão da Minha Vida” (The Way Way Back).Captura de tela inteira 22102013 220200.bmp

     Confira na primeira semana de novembro, “O Mordomo da Casa Branca” (The Butler) e “Thor: O Mundo Sombrio” (The Dark World).

     E lembrando que estas são previsões de estreias, que podem ser mudadas e adicionadas novas.

 

 

     Agora gostaria de falar um pouco sobre o filme Gravidade (Gravity). confira no link abaixo: http://worlddosfilmes.blogspot.com.br/2013/10/gravidade-gravity-3d.html

     Primeiramente gostaria de dizer que este filme é um dos melhores que eu vi neste ano. A temática do filme é um pouco diferente da que estamos acostumados e acho que é isso que o torna tão bom.

     É um suspense incrível do início ao fim, achei este seria o primeiro filme em que morreria todos os personagens mas, isso não ocorreu. Muito interessante, é um filme muito surpreendente e até emocionante, algumas partes realmente nos emociona e nos faz refletir sobre o valor que damos as nossas vidas.

     Acho que vale a pena mesmo conferir, não será de forma alguma desperdício de tempo e dinheiro se vocês conferirem  e dando uma nota entre 0 a 10, eu daria 9.5, só não dou 10 porque eu ainda não encontrei o filme perfeito.

     Lembrando que o filme possui muitas cenas no completo silêncio e é importante que prestem atenção.

 

 

E ai Curtiu?

     Deixe seu comentário, críticas e sugestões pois, a sua opinião é importante para nós.

 

 

Sem título_thumb

     E não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook, o endereço é: 

https://www.facebook.com/pages/Mundo-dos-Filmes/210372952374396  

 

 

Captura de tela inteira 07062012 220917.bmp_thumb[2]

Mundo dos Filmes

       Informação e interatividade no mesmo lugar!

 

 

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário