Translate

Pesquise Postagens

terça-feira, 9 de julho de 2013

TABELA DE ESTREIAS DE JULHO (JULY’S PREMIERES TABLE)

 

     Chegou a segunda Tabela de Estreias do mês de julho, confira abaixo a tabela com alguns comentários.

 

Captura de tela inteira 07072013 173155.bmp

 

     Falando um pouquinho sobre as estreias da semana, gostaria de começar com o filme O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger).

     Parece ser muito bom, afinal é com o Johnny Depp e os filmes dele sempre são bons só que desta vez, este foi completamente massacrado pela crítica. Eu sinceramente não sei o porque afinal ainda não fui conferir mas estou com vontade e você?

    Sobre o filme O Homem de Aço (Man Of Steel), primeiramente eu gostaria de falar que eu já estou cansado de remakes, a cada versão que assisto acabo gostando, fico achando que vai ter continuações e tal, ai surge uma outra com outros atores, outras personagens e até mesmo uma estória modificada, como foi o caso do Homem Aranha.

     Eu até compreendo que os filmes precisam ser atualizados até porque os nossos conceitos/valores mudam e as vezes não tem mais o que se inventar, de onde tirar ideias, isto ocorre muito com as personagens da Marvel que são sempre atualizado (em todos os sentidos, que vão das alterações físicas a psicológicas).

     Vale lembrar que os remakes são seguidos de melhoras na qualidade do vídeo, áudio, caracterização das personagens e cenário e que na maioria das vezes são atualizações que melhoram os longas.

     Agora eu não sei se estou disposto a acompanhar um novo enredo, com outras personagens até porque eu nem sou muito chegado ao Super-homem, acho fantasioso demais, acho muito fora da nossa realidade.    

 

Captura de tela inteira 07072013 173222.bmp

 

     Das estreias do dia 19, sobre a primeira delas não tenho muito o que falar mas, em seu post eu deixo um comentário.

     O Concurso é mais um comédia nacional, e volto a falar que o Brasil não sabe fazer filmes de outros gêneros, e que as nossas últimas comédias não foram tão boas assim, e esta não parece ser diferente.

     Mais uma animação vem ai, Turbo parece ser legalzinho sim, além do mais, assistir a um filminho infantil é bom de vez em quando.

     *Lembrando que estas são previsões de estreias que podem ser alteradas sem aviso prévio. 

 

 

     Gostaria de analisar 2 filmes neste post. O primeiro deles é o Depois da Terra (After Earth), seu post está no link abaixo. Se você ainda não leu, ou não sabe sobre, dê uma olhadinha lá pra você ficar por dentro do que estarei falando.

 http://worlddosfilmes.blogspot.com.br/2013/06/depois-da-terra-after-earth.html

     Primeiramente tenho que dizer que o filme é uma completa desilusão, bobo, entediante, fraquinho, estes são ótimos adjetivos para ele.  

     Nunca tive tanto sono assistindo a um filme no cinema em toda a minha vida, e por ter o Will Smith no filme, achei que fosse bom. É um filme que era para ser focado mais no gênero da ação com a ficção científica, que é o tema principal, só que as cenas de ação não são tão boas, não são cenas que prendem a atenção do telespectador.

     Não indico a vocês, acho que se tiverem algo melhor para fazer ou assistir que façam porque com certeza será melhor.

 

     O segundo filme que gostaria de comentar era o Guerra Mundial Z (World War Z) e sem precisar repetir o que foi dito acima, confira o post no link abaixo:

http://worlddosfilmes.blogspot.com.br/2013/06/guerra-mundial-z-world-war-z.html

     O filme sem sobras de dúvidas é bom, completamente diferente do que eu estava esperando. Achei que tudo se resolveria e que acharia o começo de tudo, mas nenhuma das minhas suposições foram respondidas.

     O Brad Pitt é um ótimo ator com excelentes atuações, o que não foi diferente deste. É claro que todo filme possui algumas cenas mentirosas, coisas que são muito “forçadas” para acontecer, neste filme não foi muito diferente não mas, são poucas estas cenas mas que não nos faz ficar com uma certa raiva do filme.

     O filme em si é relativamente longo mas, o tempo passa muito rápido e deixa claro que terá continuação, que provavelmente será o desfecho da estória.

     Já ia me esquecendo de falar que a versão 3D não faz muita diferença não portanto, tanto faz, e se você não tiver muito dinheiro, assista em 2D porque é mais barato.

     Indico a todos, será uma boa sessão, podem conferir.

 

E ai curtiu?

     Se você  assistiu ao filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter diversas opiniões, críticas e informações e lembre-se que o Mundo dos Filmes sempre te deixa bem informado!

(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)

 Sem título

 

   Curta a FANPAGE no Facebook e fique sabendo quando tem os novos posts. O endereço é:https://www.facebook.com/pages/Mundo-dos-Filmes/210372952374396

 

 

 

clip_image003[8]

   Mundo dos Filmes

    Informação e interatividade no mesmo lugar.

 

 

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário