Translate

Pesquise Postagens

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Último Exorcismo Parte 2 (BEGINNING OF THE END- THE LAST EXORCISM)

     Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta.

 

ultimoexorcismo2_2

 

 

     Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez...

Confira o trailer abaixo:

TRAILER LEGENDADO.

 

     No elenco estão: Ashley Bell, Andrew Sensenig, Spencer Treat; dirigido por Ed Gass-Donnelly; com a duração de 92 minutos e a classificação de14 anos.

     Quando eu vi o primeiro filme eu achei que seria só um afinal, o nome do filme é "O Último Exorcismo", e quando o nome é último é porque provavelmente é o último, ou não terá mais. Mas isso tudo é só uma jogada de marketing e agora com certeza vai funcionar porque terá uma continuação e tipo, eu nem imaginava que a garota não tinha morrido.

     Eu particularmente gosto muito de filmes relacionados à exorcismo, só que eu vi o primeiro e não achei grandes coisas e acredito que esse também não será. Em geral esses filmes não me transmitem medo, suspense, as vezes, mas o que me interessa são as falas das mulheres (são sempre mulheres, nunca vi um homem ser possuído) quando possuídas. Não estou nem um pouco afim de gastar dinheiro para assistir este aqui não, acho que vou esperar passar na tv mesmo ou outro método.

     Agora se você é daqueles que gostam de filme exorcismo mesmo, não um como esse que só quer ganhar dinheiro, assista outro como O Exorcista, com certeza é muito melhor do que este.

 

ultimoexorcismo2_4

 

*Sinopse retirada do Hotsite.

 

 

E ai curtiu?

     Se você  assistiu ao filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter diversas opiniões, críticas e informações e lembre-se que o Mundo dos Filmes sempre te deixa bem informado!

(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)

 Sem título

 

   Curta a FANPAGE no Facebook e fique sabendo quando tem os novos posts. O endereço é:https://www.facebook.com/pages/Mundo-dos-Filmes/210372952374396

 

 

 

clip_image003[8]

   Mundo dos Filmes

    Informação e interatividade no mesmo lugar.

 

 

Equipe do Mundo dos Filmes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário