Translate

Pesquise Postagens

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tabela de Estreias de Abril (APRIL'S PREMIERES TABLE)

     Está aí mais uma Tabela de Estreias, confira abaixo:


 

Captura de tela inteira 01042013 193232.bmp

    

     Não tenho muito o que falar sobre o filme ``alvo duplo´´, o ``invasão a casa branca´´ parece ser bom, a Paris filmes, sua distribuidora, está fazendo muita publicidade com ele, já para o filme ``Mama´´ tenho uma análise completa dele que será postada amanhã, não perca, eu já assisti e tenho o que falar.

 

Captura de tela inteira 01042013 190134.bmp

 

     Sobre o filme ``oblivion´´, estou muito afim de ver, geralmente os filmes do tom cruise são muito bons, lembrando que ele esteve no brasil na semana passada para divulgar o filme, já o filme ``um porto seguro´´ também não tenho o que falar agora não.

     todos os post eu preparo uma análise para ser publicada, só que  o filme que eu iria analisar não estreou ainda, não sabia, pensei que já tivesse estreado, então decidir deixá-la para o próprio post dele.

 

*lembrando que são previsões de estreias, marcadas nos próprios sites das distribuidoras,  como podem aparecer mais ou nem estrearem no dia marcado na tabela.

 

 

E ai curtiu?

     Se você  assistiu ao filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter diversas opiniões, críticas e informações e lembre-se que o Mundo dos Filmes sempre te deixa bem informado!

(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)

 Sem título

 

   Curta a FANPAGE no Facebook e fique sabendo quando tem os novos posts. O endereço é:https://www.facebook.com/pages/Mundo-dos-Filmes/210372952374396

 

 

 

clip_image003[8]

   Mundo dos Filmes

    Informação e interatividade no mesmo lugar.

 

 

Equipe do Mundo dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário