Translate

Pesquise Postagens

sábado, 23 de junho de 2012

Sombras da Noite (DARK SHADOWS)


     A história começa em Liverpool, mais precisamente em 1760. Quando a família Collins decide sair da sua cidade natal e migram para o novo mundo, a América. Eles mudam pra lá e levam consigo o negócio da família, a pesca. Quando Barnabas rejeita o amor de Angelique, ela decide fazer um feitiço com seus pais que morrem, com sua amada que se joga de um penhasco e com ele (Barnabas) que vira um vampiro.

     



     Quase dois séculos depois, Barnabas é libertado durante umas escavações, e assim, ele retorna à sua casa.
    Chegando lá ele encontra vivendo alguns parentes distantes, apenas 6, a Sra. Stoddard e sua filha Carolyn, Roger e seu filho David, Sra. Johnson e Dra. Hoffman. Barnabas encontra os Collins vivendo com problemas financeiros e então decide retornar com o antigo negócio dos Collins, a pesca.    

     No elenco estão Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e Chloë Moretz.
Dirigido por  Tim Burton, com 113 minutos e a classificação de 14 anos. 
     Para ser sincero, eu assisti ao filme e não consegui identificar qual é o gênero, não sei se é uma comédia já que não teve tantos momentos que me fizessem rir. Conclusão: Se você está querendo assistir a um outro filme, assista, não troque a sua outra opção por esse não afinal, o Johnny Depp já fez filmes melhores.









Se você  assistiu a esse filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter opiniões, críticas e informações para que vocês mesmos fiquem sabendo se o filme é bom, ruim e se realmente vale a pena assistir.

(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)



Curta a FANPAGE no Facebook e fique sabendo quando tem os novos posts. O endereço é:


https://www.facebook.com/pages/Mundo-dos-Filmes/210372952374396





                            Mundo dos Filmes
    Informação e interatividade no mesmo lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário