Translate

Pesquise Postagens

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tabela de Estreias do Mês de Maio

     Segue aí a tabela das estreias do mês de maio, espero que aproveitem e sempre lembrando que não tenho certeza absoluta de que estes filmes irão realmente estrear no dia marcado, pode acontecer de aparecer um filme que estava em outro dia e mudar a data sem aviso prévio, pra falar a verdade isso acontece muito mesmo.
















     Gostaria de fazer um comentário sobre os filme Os Vingadores http://worlddosfilmes.blogspot.com.br/2012/04/os-vingadores-avengers.html . Realmente o filme é muito bom, mas acredito que teve alguns aspectos que deixaram a desejar. Não sei se assim como eu, se você assistiu o filme em 3D, as filas estavam imensas, e olha que o dia que eu fui nem era a estreia, eu cheguei no Pátio 20:40 do sábado, dia após a sua estreia, e estava querendo assistir no horário de 21:10, cheguei lá e as filas estavam imensas, fui compra pelo cartão, aquelas máquinas que tem escrito ingresso rápido, sabe? Então eu fiquei 30 minutos na fila, então não deu tempo e eu e meus amigos não iriamos conseguir compra o ingresso, fui então tentar comprar a seção de 22:30 eu acho, não me lembro exatamente a hora, mas era mais ou menos isso, e NÃO tinha lugar nessa seção. Só sobrou então seção de 00:10, comprei essa então, fiquei dez horas no Pátio, para ser bem sincero, eu nunca tinha ficado tanto tempo atoa em um shopping.
Começou a seção e fui analisar o filme, achei que teve pouquissímas cenas em 3D, a legenda tava meio confusa para ler, pode ser por causa do óculos e tal, eu poderia mesmo ter assistido em 2D mesmo, não ia me fazer tanta diferença assim  e achei acima de tudo, que faltou mais ação no filme, teve poucas lutas entre os vingadores e as máquinas que vieram para ajudar o Loki, eles conversaram demais e lutaram de menos.
De início, pelos trailers, ele de fato parecia muito com o Transformers 3, mais foi diferenciando à medida que o filme começou.
Mas o filme foi muito bom, não me arrependo de ter assistido, só não gastaria dinheiro com a seção 3D.
 Leiam os próximos post que terão essa semana, você realmente não vai se arrepender!



Se você  assistiu a esse filme deixe seu comentário, conte-nos o que você achou para que possamos ter opiniões, críticas e informações para que vocês mesmos fiquem sabendo se o filme é bom, ruim e se vale a pena assistir.


(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)
                   E é claro curta agente no Facebook



                       Mundo dos Filmes
   Informação e interatividade no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário