Translate

Pesquise Postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estreias

Ta aí mais uma tabela de estreias agora do mês de fevereiro, com muitos filmes que parecem ser muito bons.


Como eu havia prometido que em cada post iria ter super estreias, as deste post são:
  • Anderson Silva: Como Água (marcado para março)
  • Jogos Vorazes (Adaptação do livro de Suzanne Collins)
Terá na próxima semana as outras estreias de fevereiro, não postei agora pois as estreias estão muito incertas e as datas estão sendo modificadas sempre e eu não gostaria de passar informações erradas para os meus leitores.
Estas estreias acima mesmo eu não tenho certeza se irão ocorrer nos dias marcados, então fiquem ligadas pois, caso haja mudanças irei avisar nos próximos posts.







(DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E CRÍTICAS, POIS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.)
                  E é claro curta agente no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário