Translate

Pesquise Postagens

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Trocando os Pés (The Cobbler) 3,0*

     A família de Max tem a mesma sapataria há muitas gerações. Ele cuida sozinho da sapataria e assim passa os dias em função do trabalho. Até que um dia ele descobre na sapataria uma máquina que permite a ele assumir a aparência de outras pessoas quando usa os sapatos delas. COBB_OneSheet_FM1.indd

     Agora, ele precisará decidir como lidar com tantas possibilidades, afinal, não é todo dia que podemos experimentar viver a vida de outras pessoas.

Confira o trailer abaixo:

 

     No elenco estão: Adam Sandler, Steve Buscemi, Dan Stevens; dirigido por Thomas McCarthy; com 99 minutos e a classificação de 12 anos.

     Para mim já começa errado falando que isto é uma comédia, para falar a verdade, eu nem sei que gênero este filme pertence, não consegui identificar.High-Def-Digest-Blu-ray-Review-The-Cobbler-Adam-Sandler-4

     Este filme é muito parecido com um outro também estrelado pelo Adam Sandler, Click (2006), parecido no sentido louco do filme, tipo no motivo totalmente estranho do filme, e se você gostou do “Click”, você também gostará deste aqui. adam_sandler_-_click

     Como eu não gostei muito do “Click” e também não curto muito a comédia do Adam Sandler, consequentemente não gostei muito deste.Freemovie_CC_Movie_Screenshots_2015-03-13-13h48m39s26

     Fiquei o tempo todo procurando a graça nele, se nem o trailer (melhor parte dos filmes selecionada para cativar ao público à assisti-lo) foi engraçado, o que esperar do filme então?!Screenshot Film(1) The Cobbler (2014) duniainfobaru

    Nada, realmente nada de útil, engraçado ou proveitoso em “Trocando os Pés” (The Cobbler), de tão engraçado que foi, eu cochilei algumas vezes, fora a preguiça e o tédio que reinaram em mim.cobbler_a

     Tenho muita preguiça dos filmes do Sandler, dá para contar nos dedos os filmes dele que são bons, e os que ele é bom, neste momento não consigo lembrar de nenhum para as duas opções citadas acima, acho que ele deveria sair desta carreira de ator porque já deu né?!adam-sandler-the-cobbler

     Se você é fã ou gosta do Sandler, não leve para o lado pessoal, eu estou somente analisando o lado profissional dele, que aliás não é dos melhores.tommccarthycobbler4

     Agora voltando ao filme, não perca seu tempo/dinheiro assistindo a ele, é uma porcaria que não vale a pena ser visto.the-cobbler-official-uk-trailer

     Que ideia ridícula tiveram em inventar um sapateiro que pode viver a vida dos outros, qual a necessidade disso? Será que foi somente para arrecadar dinheiro, pois se foi, acho que não vai conseguir não.cobbler_still12a

     De tão bom que o filme é, nem tenho muito o que falar, então vou finalizar esta postagem, deixando de falar mal, NÃO os convidando a assistir.

 Captura de tela inteira 16102014 140700.bmp

 10450836_1051472551548490_7730978176481606032_n

*Sinopse retirada do site da distribuidora oficial, Imagem Filmes.

 

Fique ligado no Mundo dos Filmes.

Capturadetelainteira1210201416444555[1]

Mundo dos Filmes.

Informação e interatividade no mesmo lugar!

Contato:

mundodosfilmesoficial@gmail.com

www.facebook.com/mundodosfilmesoficial

www.mfcast.blogspot.com

Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário